(67) 3331-1655
Seg. a Sex. - 12h às 18h. Atendimento ao público: 12h às 17h

Eleição

Home / Eleição
Ir para: Eleição
Publicado em: 02/10/2015

RESULTADO

Foi realizada dia 1º, das 9h às 17h, na sede do CRMV/MS, votação para eleger a nova Diretoria e Conselheiros do CRMV/MS Triênio 2016-2019.

A chapa Novo Conselho foi eleita com 87,34% dos votos.

A Comissão Eleitoral deu início à contagem dos votos assim que a votação foi encerrada. No total, foram 2664 eleitores votantes, sendo 2327 votos válidos, 165 votos nulos e 172 em branco.

Justificativa

A justificativa de ausência à eleição deverá ser protocolada no CRMV-MS até as 17h30 do dia 16/10/2015, acompanhada de documentação comprobatória.

Na justificativa o profissional deverá expor os fatos e circunstâncias que impossibilitaram seu comparecimento ou o envio do voto por correspondência, bem como apresentar os documentos suficientes à comprovação do alegado, competindo ao Plenário do CRMV deliberar, de modo fundamentado.

Justificam ausência ao pleito eleitoral:

I - Morte em família até segundo grau de parentesco, no interregno de sete dias anteriores a contar da eleição, inclusive;

II - Emergência médica afetando o profissional, cônjuge, pais ou filhos, tais como partos, cirurgias ou doenças que impliquem em internações ou cuidados médicos intensivos;

III - Privação de liberdade;

IV - Sinistro natural ou sanitário, na área de jurisdição do CRMV ou de residência do profissional;

V - Convocação judicial para data coincidente com a da votação;

VI - Viagem para fora do domicílio do profissional, convocada após prazo hábil para envio do voto por correspondência, desde que o deslocamento se inicie ou finalize em horário incompatível para o exercício do voto;

VII - Acidente afetando o profissional, cônjuge, pais ou filhos, com gravidade tal que comprometa o seu comparecimento ao pleito.