31 de maio é o último dia para pagar anuidade 2017

Categoria: Notícias | Publicado em: 15/05/2017

Termina em 31 de maio o prazo para pagamento da anuidade 2017 do CRMV/MS sem multas, juros e correção.

Lembramos que o pagamento após dia 31 acarreta em inscrição em dívida ativa e Cadin (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal), protesto de título e execução judicial.

O profissional que estiver inadimplente não poderá homologar Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) junto ao Conselho, assim como o usuário do plano de saúde Unimed será excluído do plano, conforme previsto no contrato.

Médicos veterinários, zootecnistas e empresas podem retirar seu boleto pelo SISCAD no link: http://siscad.cfmv.gov.br/anuidade/

Débitos anteriores

Para regularizar-se junto ao CRMV/MS, o profissional deve entrar em contato com o Setor Financeiro pelo email financeiro@crmvms.org.br ou (67) 3331-1655.