CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Com novidades, Dinapec 2019 ocorre de 20 a 22 de fevereiro

Categoria: Notícias | Publicado em: 14/01/2019

A 14ª edição da Dinâmica Agropecuária (Dinapec), realizada pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Sistema Famasul, ocorre de 20 a 22 de fevereiro de 2019 e terá como tema as “Soluções para o Agro Sustentável”. Objetivo do evento é apresentar aos produtores rurais do estado tecnologias para o melhoramento da produção, seja ela para gado de corte, leiteiro ou agricultura.

Segundo a Embrapa, o evento deve reunir aproximadamente 3 mil participantes. Os organizadores apresentam um novo modelo de negócios: a participação de instituições privadas e parceiras como expositores de produtos e insumos para os integrantes da cadeia produtiva agropecuária.

Evento

Serão oferecidos 20 espaços para expositores. Os tamanhos variam de 10 x 10m² a 20 x 20 m², com a possibilidade de inclusão de tendas ou stands, e os preços variam em função do tamanho e da localização dos espaços. Insumos agropecuários, implementos agrícolas – tratores, máquinas, colheitadeiras – nutrição animal, sementes de forrageiras, consultoria, geração de energia para a propriedade rural e outras áreas devem ser abordadas pelos expositores do evento.

Entre as atividades oferecidas aos produtores rurais, técnicos, estudantes e empresários da cadeia produtiva que irão formar o público da Dinapec 2019 estão painéis – um espaço para debates sobre temas relevantes para a agropecuária; oficinas – aulas práticas sobre diversos assuntos com duração aproximada de duas horas; e os roteiros tecnológicos, um conjunto de quatro a cinco dinâmicas que abordam aspectos diferentes de um mesmo tema.

Os assuntos devem abordar aspectos da produção rural de pequeno, médio e grande porte, discutindo agricultura, pecuária, sanidade animal, novas cultivares e diversas tecnologias voltadas ao incremento sustentável da produtividade no campo.

Os interessados em adquirir os espaços para expositores podem entrar em contato com a Sato Comunicação por meio dos telefones (67) 99254-8807, (67) 99166-2217 ou ainda pelo e-mail ederrocha@satocomunicacao.com.br.

A Dinapec 2019 acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro na vitrine tecnológica da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande.


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts