CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Dia de Campo da InterCorte será dia 19 na Embrapa

Categoria: Notícias | Publicado em: 17/07/2017

A terceira etapa do Circuito InterCorte 2017 acontece em Campo Grande, MS, nos dias 19, 20 e 21 de julho. No dia 19 será realizado o Dia de Campo na sede da Embrapa Gado de Corte e as palestras dos dias 20 e 21 no Centro de Convenções Albano Franco.

Há cinco anos o evento percorre no País polos de produção pecuária com intuito de promover a interação do setor produtivo da carne. Para isso, uma programação é montada visando reunir especialistas, técnicos, professores e produtores para discutir assuntos do setor, além de divulgar informações atualizadas e novas tecnologias. O tema desta quinta etapa é “Entender para atender”, e o que os organizadores esperam é uma ampla discussão em torno do fortalecimento da carne brasileira.

O Dia de Campo na Embrapa nesta quarta-feira, 19, está sendo preparado por uma equipe de experientes especialistas e inclui a apresentação de novas tecnologias tanto na área da informática para gestão e controle da propriedade rural quanto de instalações, novas forrageiras e avaliações de animais.

O Dia de campo terá quatro estações e começa às 13 horas na sede da instituição que fica na Avenida Rádio Maia nº 830, Zona Rural, telefone (67) 3368-2000. O encerramento está previsto para 17 horas. Os interessados em participar do dia de campo tem a opção de fazer sua inscrição pelo site ao custo de 33 reais ou no dia do evento e pagar 30 reais. Informações mais detalhadas do evento podem ser obtidas no site: www.intercorte.com.br/campogrande

A inscrição para o Wokshop nos dias 20 e 21 é gratuita e constará de palestras técnicas como: Sustentabilidade, Intensificar para produzir, Eficiência Reprodutiva e Produtiva, A cadeia produtiva e a carne de qualidade, além de oficinas de culinária, de desossa de traseiro, de afiação de facas e debates. Ao final do evento está programada uma confraternização entre os participantes e no cardápio uma carne de qualidade, saborosa, segura e produzida de forma sustentável.   

Fonte: Embrapa Gado de Corte


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts