CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Encerrado pedido de votação pela modalidade via correspondência

Categoria: Notícias | Publicado em: 19/09/2018

No dia 14 de novembro, das 9h às 17h, médicos veterinários e zootecnistas inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) devem votar para eleger a nova diretoria do triênio 2019/2022. Neste ano, a principal modalidade de votação é via internet (online).

A partir de hoje, médicos veterinários e zootecnistas terão duas modalidade de votação: via internet (online) e presencial. Isso porque, o prazo para solicitar o voto por correspondência encerrou no dia 15 de setembro.

É fundamental que o eleitor atualize os dados cadastrais no site do CRMV-MS (clique aqui para atualizar), pois, informações sobre as eleições, inclusive como votar, serão encaminhadas no endereço de email cadastrado.

Segundo a legislação, cada inscrito tem obrigação de manter o cadastro atualizado no CRMV de sua jurisdição, conforme diz a Resolução CFMV 1041/2013, em seu Art. 21: “Todo profissional fica obrigado a comunicar por escrito ao CRMV em que mantém inscrição principal qualquer mudança de endereço ou domicílio.”

Poderão participar do processo eleitoral profissionais com inscrição principal no CRMV-MS, que estejam em dia com a Tesouraria e não estejam impedidos em face de decisões administrativas ou judiciais transitadas em julgado. Eleitores têm até o dia 15 de outubro de 2018 para regularizar sua situação perante ao Conselho.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: cer@crmvms.org.br

Confira o EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Confira o OFÍCIO CIRCULAR CRMV-MS N.004/2018

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts