CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Iagro define novas datas para curso para atuação em eventos pecuários e sobre aplicativo de resenha virtual de equídeos

Categoria: Notícias | Publicado em: 26/01/2018

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) está com inscrições abertas para o curso sobre legislação sanitária, exigido para os médicos veterinários autônomos que querem se credenciar para atuar em eventos pecuários, e para o treinamento de médicos veterinários interessados em aprender a operar o aplicativo “Resenha Virtual de Equídeos".

Curso para eventos agropecuários

A primeira turma está prevista para 20 de março, a segunda turma para 17 de julho e a terceira, para 13 de novembro. A parte teórica do curso acontece das 8 às 17h na Iagro Central (Av. Senador Filinto Muller, 1146, em Campo Grande). Já a parte pratica é oferecida no prédio da SGI (Parque dos Poderes).

Segundo o Coordenador do CIADE (Controle Integrado de Animais Destinados a Eventos), o Fiscal Estadual Agropecuário, Natal Henrique Monteiro Junior, após o curso os profissionais interessados em conseguir a habilitação para o atendimento de leilões e clubes de laço devem enviar um requerimento ao diretor-presidente da Iagro, preencher documentos disponíveis na página do CIADE, juntar cópias de documentos e do certificado do treinamento, autenticar tudo em cartório ou na Iagro, e apresentar a respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

Resenha Virtual de Equídeos

Estão disponíveis trinta vagas para cada uma das três turmas em cursos que estão agendados para acontecer nos dias 8 de fevereiro, e 1º e 21 de março.

Para participar dos treinamentos, que acontecem no auditório da Iagro (em frente ao Lago do amor), em Campo Grande, o profissional deve manifestar seu interesse preenchendo a ficha na página do PNSE no site oficial da Agência ou, enviando os dados para o e-mail pnse@iagro.ms.gov.br com nome completo, numero do CRMV, telefone e e-mail pra contato. Maiores informações podem ser obtidas no 67 3901.2693.

Após o pedido, o interessado deve aguardar a confirmação da equipe da Iagro, que será feita através de resposta no e-mail.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações Iagro


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts