Palestra aborda oftalmologia veterinária

Categoria: Notícias | Publicado em: 17/09/2014

Acontece amanhã (18), às 19h, no auditório do SEBRAE/MS, a palestra “Desmistificando a oftalmologia veterinária”, com o Médico Veterinário Leandro Prietro.

O evento é realizado pela Anclivepa/MS e segundo a Tesoureira Geral e Conselheira do CRMV/MS Rosana Antunes Estrada, “é uma forma de educação continuada, em que os Médicos Veterinários têm a oportunidade de qualificarem-se sobre o assunto”.

A inscrição é gratuita para os sócios da Anclivepa/MS, R$ 30,00 para os acadêmicos, R$ 40,00 para os Médicos Veterinários e podem ser feitas pelo e-mail evento@anclivepams.com.br, contendo o nome completo do inscrito e anexado o comprovante de depósito (Branco do Brasil Ag.: 3496-7 – CC: 31.329-7)

O auditório do SEBRAE/MS fica localizado na Avenida Mato Grosso, 1661

Sobre o palestrante

Leandro Prietro é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Mestre em Clínica e Cirurgia Veterinária – Oftalmologia Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduado em Oftalmologia Veterinária – Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA – SP).

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações Anclivepa/MS