Presidente participa de posse de nova diretoria e conselheiros do CFMV

Categoria: Notícias | Publicado em: 22/12/2017

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), João Vieira de Almeida Neto, esteve presente, no último dia 15, na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) para a solenidade de posse dos conselheiros efetivos e suplentes do CFMV para o triênio 2017-2020.

A nova diretoria do CFMV, desde o início de sua intenção de concorrer, contou com o apoio do CRMV/MS. A mudança era um anseio discutido entre a diretoria e conselheiros do CRMV.

O CRMV/MS deseja sucesso ao novo presidente e que a nova gestão possa realizar as modernizações necessárias que vão refletir em todo sistema.

Além do presidente, estiveram presentes os médicos veterinários Marcelo Real, diretor da Somvet/MS, e Milton Folino, presidente da Somvet/MS.

Fonte: Ascom/CRMV-MS