Revista CFMV abre espaço para a publicação de artigos de investigação científica, de revisão e de educação continuada

Categoria: Notícias | Publicado em: 09/02/2014

Médicos veterinários, zootecnistas, estudantes e também profissionais de outras áreas encontram na Revista CFMV uma oportunidade para compartilhar seus conhecimentos com os leitores da publicação, distribuída a 95 mil médicos veterinários e zootecnistas registrados no Sistema CFMV/CRMVs.

Publicada desde 1995 e de periodicidade quadrimestral, a revista é editada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e permite a participação de qualquer pessoa que tenha interesse em publicar artigos de investigação científica, de revisão e de educação continuada no espaço “Suplemento Científico”.  Para isso, basta acessar o portal do CFMV neste endereço.  Em seguida, é preciso clicar em “Sistema de Publicações” e preencher os dados solicitados.

Os conteúdos originais serão submetidos à apreciação do editor e/ou do Conselho Editorial da Revista CFMV, bem como de assessores ad hoc de reconhecido saber na especialidade. A publicação do trabalho dependerá da adequação às normas editoriais e de pareceres favoráveis, que terão caráter sigiloso e imparcial. A tramitação do trabalho é realizada de forma eletrônica, com base nas "Normas de submissão".

Autores e co-autores devem apresentar o número de registro profissional de seu respectivo conselho profissional, exceto as profissões que não possuem conselho de classe e os estudantes de graduação.

Fonte: Ascom/CFMV